domingo, 21 de setembro de 2008

OBRIGADO


Sabem... não preciso de dizer grande coisa para ter motivos mais que suficientes para vos dizer OBRIGADO.


Só quem nunca passou por uma experiência destas (e para mim foi a primeira e espero não voltar a repetir) é que não imagina o sofrimento pelo qual passamos.

Já tive bastantes AMIGOS que passaram por grandes sofrimentos, sempre os apoiei, sempre tinha palavras doces para os tentar animar... agora o que nunca consegui imaginar foi a dor pelo qual passaram.


Sabem... felizmente nunca tive grandes problemas, e com o AMOR do Pai... julgava que nada me poderia atingir, nada me conseguiria atirar ao chão. Bem... o certo é que apesar de todo o seu amor, a minha vontade era desaparecer... é uma dor forte demais para se querer aguentar, para se querer viver.


É por isso que vos agradeço... as vossas palavras, o vosso silêncio, a vossa presença...

A dor permanece... mas bem mais leve!? É maravilhosa a maneira como nos sentimos depois de partilhar tudo aquilo pelo qual passamos.




Apesar de ser o fim... não é o FIM. O tempo e o Pai ainda têm muita história para contar.


A ti Liliana e meu AMOR... OBRIGADO por, apesar de tudo, me estares a ajudar a conseguir passar esta fase... só faz isso quem nos ama verdadeiramente, e tenho que te agradecer pelo simples facto de não tornares a minha vida num verdadeiro inferno (E A CULPA NÃO SERIA TUA... EU É QUE NÃO CONSEGUIRIA SUPORTAR UM CORTE TOTAL... JÁ BASTA A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA).


Bem... por tudo o que vocês são e têm feito por mim... OBRIGADO.

2 comentários:

Anawîm disse...

estou em comunhão contigo...
estou contigo...

um abraço forte

Anónimo disse...

Sabes...o curioso para mim(quando pessoa que amava pôs um ponto final), foi encontrar em quem menos esperava o conforto e força para continuar em frente; foi preciso acontecer algo menos bom na minha vida para me aproximar de pessoas que estavam tão próximas...e que nestes últimos tempos têm estado sempre presentes.

Nos momentos de caos aparece, quase como que disfarçada, a harmonia, o equilíbrio que tanta vezes buscamos.

um abraço amigo