sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Para já... o FIM

Desde o início da semana que tenho passado por um mau bocado... ela finalmente explica-me que não consegue conversar comigo.
Com um argumeno destes... o que dizer... mas quem é que poderá passar o resto dos dias com alguém com quem não consegue conversar?
Sabem... sinto-me só... este foi um duro golpe... nunca pensei que a minha maneira de ser pudesse fazer sofrer tanto alguém que amo à quase sete anos. Mas sabem o que custa mais? Querer continuar a amá-la, querer mudar algo em mim... A MINHA MANEIRA DE SER... e ter consciência de que certamente não consigo.
Dizem-me para recomeçar... eu só pergunto... COMO?
Amá-la é como respirar... é algo que fazemos sem notar que o fazemos, já faz parte de mim, é algo de que necessito para viver... como é que se tira isso? COMO?
Bem... não a quero perder... não a quero deixar... mas também não a quero magoar.
Realmente não sei o que fazer... sinto-me perdido.
Silêncio... é do que preciso... SILÊNCIO!?

3 comentários:

Rui Vasconcelos disse...

Toni, li hoje o que tens partilhado esta semana: acredito que está a ser uma experiencia bem forte...
Um abraço muito forte, estamos unidos a ti neste momento, amigo!

Anónimo disse...

Não sei bem o que dizer... Apenas que passei aqui e acompanho-te!
O tempo cura muitas feridas, e (re)ensina-nos a viver!
Um abraço...

Anónimo disse...

Olá!
quando hoje entrei:
1.º fiquei contente, Tonino está de volta, já estava com saudades;
2.º fiquei triste, pelo que fui lendo....
Desde o "dá-me um tempo.." até "não consigo conversar contigo" passando necessidade de desaparecer...revive momentos, sentimentos...e a profunda tristeza pela qual passei e ainda estou a recuperar (bem devagarinho...)...
O tempo e partilha com outras pessoas ajuda muito a passar por estas situações...torna muito mais leve....
E o amor do Pai...ajuda imenso e reconforta, é só preciso encontrar-lo e deixa-lo falar...
um abraço amigo