domingo, 14 de setembro de 2008

Das mais belas experiências



Hoje, entre a televisão e as pausas para dormitar, recebi a mensagem que há anos receava receber... dizia mais ou menos isto:


"Dá-me um tempo...!?"


Sinceramente nunca soube o que isto quereria dizer. Vê-se muito nas novelas, nos filmes, na ficção. Julgo que se vêem vezes de mais pois até na própria vida real as pessoas usam esse termo.

Sempre ouvi essa expressão como um fim de algo, mas... gostava de poder acreditar que desta vez é apenas o preparar de algo muito bom.

(Bem... sonhar ainda não paga imposto e uma pausa faz sempre bem!?)


Sabem... foi isso que me levou a vir cá hoje. Quero partilhar a mais bela história que vivi até hoje... o AMOR!?

(Maria... não era esta história que te prometi contar mas... não deixa de ser uma história).

2 comentários:

Sol da manhã disse...

YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIII!!!!

Vá!!! Força nisso, que eu estou por aqui para a ler!

Fico à espera de mais!!!!!

Hmmm... olha e se pensares bem, se calhar até é a história que me tinhas prometido! No fundo, no fundo falam as duas do mesmo: Amor!


Sabes Tony tens estado bem presente. Espero que as coisas estejam melhores por aí, e que o cansaço seja bem menor!

Um Abraço Muito Bom!!!!

SHALOM

Tonito disse...

Esta é simples de escrever... é a história da minha vida enquanto amante de alguém muito especial.

Já está escrita, por isso não tenho desculpas... é só vir publicar.

Amanhã à noite tens mais... e vai durar até ao fim da semana (isto se publicar todos os dias).

Olha... OBRIGADO por ti... esse abraço vem mesmo a calhar.

Um beijo do tamanho do mundo e... até breve.

Sê muito feliz...