quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Hoje apetece-me...




Hoje sinceramente não me apetece nada...


Esta semana tem sido repleta de sentimentos tão diversos que... hoje só me apetece mesmo fazer silêncio.








Bem... já chega. LOL


Hoje queria mesmo algo diferente. Passei a noite a trabalhar. Comecei o dia com reclamações do Shopping...


"Parece que estamos a fazer outra vez barulho... MAS SERÁ QUE CONSEGUEM FAZER OBRAS SEM BARULHO?"


Tentei falar com o Dono de Obra...


"Engenheiro... será que podemos proteger a frente de loja para tentar minimizar o impacto sonoro para a galeria comercial?"


Resposta...


"O que está contractualizado é que todos os trabalhos que tenham ruído, são para fazer à noite!?"


Falo com o Empreiteiro...


"Engenheiro... veja lá o barulho, se não só pode fazer o trabalho à noite!?"


Resposta...


"Você veja lá... olhe que nós não demos preço para trabalhar à noite!?"




Sabem o que digo? Esta M... de vida com gente que não se entende e que se está a C... para os outros... estou farto.


Querem obras feitas a baixo custo, em pouco tempo e com qualidade.


Condições? Trabalha-se à noite pelo preço do de dia...


"Foi dito que trabalhos com barulho só poderiam ser feitos à noite".


"Mas pode-se trabalhar durante o dia?" ... "Pode-se... desde que não haja barulho!"
(Esta faz-me lembrar aquele scatch dos Gato Fedorento)


MAS SERÁ QUE HÁ OBRAS SEM BARULHO? SÓ FALTA DIZER QUE TAMBÉM AS CONSEGUEM FAZER SEM PÓ.


Para ajudar... continuo sem notícias da namorada...


Mas que vida esta... o que vale é que disparando meia dúzia de tiros para o ar fico bem.





Bem... foi para fugir disto tudo que decidi... hoje quero fazer algo diferente... PRAIA. Corri Oeiras de ponta a ponta e não dava com o raio da praia. Fartei-me... já era tarde. Sigo para Lisboa... LÁ ESTÁ A PRAIA... LOGO ALI AO LADO.


23h... é tarde... estou sozinho... vou aproveitar as vistas e vou até casa.




Sabem... não fui à praia mas... gostei muito de ver o mar... nem imaginam como ele me trás à memória diversas recordações... meditações... acalma-me de uma maneira...








Olha Pai...


OBRIGADO pela forma como me tens apoiado...


OBRIGADO pelo peso que tens suportado por mim...


OBRIGADO pelos rostos que me tens mostrado, pelos caminhos que tens feito cruzar por mim, pelas recordações que eles me têm deixado, pelas sementes que em mim têm semeado...




Sinceramente... se não fosse por tudo isto... mais valia mudar de vida!?


Sem comentários: