terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mesmo podendo ser as piores... são sem dúvida as mais saborosas


Antes demais quero agradecer a todos aqueles que me têm apoiado neste momento tão difícil... há momentos em que só apetece mesmo desaparecer. O que vale é que parece que quanto mais falo, menor é a dor e mais depressa me esqueço daquilo que me faz sofrer.


Sabem... a maior maravilha das pausas é que somos "obrigados" a refectir em tudo aquilo que se passa ao nosso redor. Quando a vida corre bem, as recordações e as alegrias são boas, mas quando a vida corre menos bem... são sempre as tristezas que nos vêm à cabeça.

Era mesmo por este motivo que tinha receio da viagem que hoje tinha pela frente. Mas sabem... o Pai hoje quis que eu falasse com Ele, que partilhasse consigo a minha dor... foi um milagre... sinto-me como novo, leve que nem uma pena. Apesar de saber que alguns problemas existem, Ele disse-me para não me preocupar tanto... para deixar correr o tempo... para confiar n'Ele... para me entregar plenamente nas Suas mãos e deixar-me ir que Ele me guiaria...


FOI TÃO BOM... ou melhor... está a SER TÃO BOM.


Desde sempre que me entrego sem receios, no entanto por vezes preocupamo-nos de tal maneira com os nossos problemas que nos esquecemos de dar valor ao que realmente interessa...

Como Ele é sábio... tem sempre resposta para os nossos problemas... basta que para isso o deixemos falar... o deixemos actuar em nós... e hoje falou e disse... bem... acho que não sei o que disse, mas isso também é o que menos interessa.



Obrigado Pai... obrigado pelas palavras bonitas que os teus filhos e meus irmãos têm tido para comigo. Tanto carinho... tanto AMOR... olha, que eu seja como eles e tenha o coração sempre disponível para reconhecer também quando eles mais precisam de mim.


Bem... vou descansar... para mal dormida já basta a última noite... e com tanto carinho, hoje vou dormir que nem um anjinho.



OBRIGADO A TODOS... por vezes fazemos tempestades em copos de água (se calhar é o que estou a fazer mas...) o coração tem coisas que o cérebro não consegue controlar (e também o contrário é verdadeiro). Mas agora estou bem mais calmo... consegui substituir os problemas por mimos... OBRIGADO Pai pela simplicidade do teu AMOR.




PS: A imagem não é a que mais se enquadra comigo e com o espaço mas... acho que preciso mesmo de espairecer as ideias... e esta foi aquela que me pareceu que mais se aproximava com aquilo que pretendia... algo maluco e risonho para me fazer esquecer das minhas estupidezes... lol

Sem comentários: