sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Hilariante...


Esta semana tem sido bastante ocupada e difícil, para mim, de conciliar com o blog... o que me deixa bastante triste.



De qualquer modo, o pior é que nem o trabalho tenho conseguido acompanhar... espero que esta fase passe depressa e que consigue conciliar tudo outra vez.




Bem... para todos aqueles que estejam a ter uma semana idêntica à minha, e também para todos os outros, aqui fica um vídeo fantástico para aliviar um pouco o stress e rir até cair para o lado.




É a entrevista a um bombista suicida morto. O filme está AQUI!?





Bom fim de semana... pelo menos esse será maravilhoso e poderei descansar a cabeça que bem está a precisar.



AMEM e SEJAM FELIZES...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hilariante....

é excelente...comecei bem o meu fim semana

um abraço
olhando infinito