quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mas que recomeço...


Sabem... o Pai está continuamente a convidar-me a CAMINHAR, a CONTRUIR CAMINHO. E é tão bom fazê-lo.

Mas sabem o que hoje foi para mim muito bom?

Geralmente CAMINHO caminhando... mas hoje o Pai convidou-me a CAMINHAR pedalando.

Sabem porque o fez? Eu também não...

Mas cheira-me que não... não é para CAMINHAR mais depressa!? Sinto que é para que possamos sentir o vento de outro jeito.

AHAHAHAHAHAHAHA



Sabem... podia esperar por muita coisa... mas pedalar no final do dia... estava longe de imaginar.

Mas foi tão bom fazê-lo, e foi ainda melhor viver esta experiência acompanhado.

Recordo-me agora das corridas de ciclismo... Quando vão em recta ou a descer... todos em fila tentando-se proteger ao máximo das forças contrárias ao sentido do movimento para não se cansarem tanto e assim poderem ficar o mais frescos possível. No entanto nas subidas... já não necessitam de se proteger, tomara muitos era ter um motor ou alguém que os empurrasse. Mas acredito que é assim que são vistos esses "companheiros de viagem". Ajudam-nos a encontrar um ritmo constante e melhor para enfrentar as dificuldades do caminho. Sabem... mais não seja porque nos fazem sentir que não estamos sozinhos. Se passamos mal, esperam por nós, acompanham-nos, incentivam-nos para que possamos atingir mais facilmente os objectivos.

E sabem de uma coisa... NUNCA FAZEM O CAMINHO POR NÓS!?




Obrigado Abbá...
Sim, o passeio foi bom e agradeço-te bastante o convite que fizeste.
Hoje agradeço-te também pela FESTA, pelos símbolos, pelas palavras...

É tão bom sentirmo-nos pó... pó que se deixa moldar pelas Tuas mãos assim que nos tocas com a Tua água vivificante, purificante, criadora e re-criadora...

É tão bom sentirmos o pó... pó que se perde à medida que o vento nos toca, simplesmente porque esse pó não passa disso mesmo... de pó. É um pó que se liberta e que nos liberta quando beijados pelo Teu Espírito, deixando-nos com um cheirinho e aspecto novos.

Olha, são 40 dias... e espero que não sejam simplesmente mais 40 dias... espero conseguir ao longo desses dias viver muitos segredos. Segredos vividos, segredos partilhados, segredos segredados...


EHEHEHEH

Espero muito que possamos continuar este namoro que tanto me tens convidado a viver...
Sim... nem sempre bem vivido mas... sinto que faz parte do CAMINHO. Por vezes julgamos que já somos os maiores namoradeiros e... lá vem uma experiência maravilhosa (por vezes triste e sofredora) que nos mostra que afinal de contas ainda temos muito a aprender.

Olha, estou a gostar... e é no cansaço das pedaladas que me despeço com um ATÉ JÁ…

Bem sabes o quanto tenho vivido... como eu to tenho partilhado. Nem sempre gosto do que sinto mas… aceito, faz parte do crescimento.

Sim… já me mostraste como as dores do parto são difíceis… mas também já mo fizeste perceber como são as melhores e as mais bonitas.

Obrigado por tudo isto que me convidas a VIVER.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
a tua partilha transmite esperança que depois tempestade vem bonança, e nunca estamos sozinhos, jamais isso acontecerá.

bjs
Olhando infinito