sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um fim de dia com raios de Sol


Apesar da imagem poder parecer contraditória... hoje Abbá, quero-te apenas dizer:


"BOA NOITE".



Não preciso de te dizer o quanto estou cansado;

Não preciso de te dizer o quanto estou feliz;

Não preciso de te dizer o quanto te agradeço este dia;

Não preciso de te dizer como soube bem o Teu colinho;

...

..

.


Olha, "não Te querendo dizer"... acabei por Te dizer tudo.

Como Tu sabes tudo... mas mesmo assim queres que Te continue a dizer... "pouco", "muito", "assim assim", "nada"... queres simplesmente que SEJA... sim, que seja alguém que diga o que sente, o que vive, ... que seja alguém disposto a amar-Te, a amar-me, a amar simplesmente TODOS aqueles que me rodeiam e que tanto precisam de mim.


Sabes... sinto que precisam tanto de mim como eu de Ti. O que isto quererá dizer? Certamente que para muito... será "pouco", ou então "muito", "assim assim", "nada", ... : )



Olha, como a cabeça já não dá para mais... quero simplesmente agradecer-Te o colinho que me ofereces diariamente... é tão bom quando consigo parar para pousar a cabeça no Teu colo e ficar simplesmente assim... aconchegadinho enquanto me acaricias a cabeça... uhm...


OBRIGADO por me serenares... por me sossegares o coração que tantas vezes quer explodir.


Hoje fico por aqui... quero continuar assim... sereno (não sei se é do cansaço ou de outra coisa qualquer mas... hoje quero continuar assim pois o que é bom... por vezes precipita-se depressa demais).


Obrigado por Ti e pelos miminhos que me dás...


Até já...

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que precisam tanto de ti como tu Dele! Ou melhor, claro que, precisam tanto Dele como tu!
Tu entras nesta história como...
- os pés Dele;
- as mãos Dele;
- o sorriso e o abraço Dele;
- o olhar e as palavras Dele;
- ...

Nós entramos nesta(s) história(s) como sendo tudo aquilo de que Dele pode existir em nós! Num "nós" para os outros, com os outros ...

Que em nós se fortifiquem os seus Dons.
Que em nós o retrato Dele possa ser o mais fiel possível.

Sónia

Pedro disse...

A expressão "Colo de Deus" é simplesmente deliciosa... Não consigo cansar-me de a saborear! Obrigado por mais estas partilhas. Abraço,