segunda-feira, 13 de abril de 2009

De volta...

Obrigado Abbá... é bom poder cá voltar.
Olhei para a data... uuuiiiiiiii... quase um mês depois. Não é por mal, as condições é que nem sempre o permitem.
Não tem sido fácil... em todos os aspectos.
Não consigo explicar porquê... mas vivo uma fase na minha vida que nunca experimentei antes... os fim de semana desde setembro do ano passado que nunca mais foram os mesmos. Agora estas viagens para o Algarve...
OBRIGADO pela viagem de hoje... foi boa e produtiva... é bom sorrir com o silêncio que fazemos!? E depois destes dias em que me ofereceste FESTA e onde, na maioria dos momentos, só consegui sorrir... não foi mau, mas merecias bem mais (e eu também).
Sim Pai... confio em Ti, e é nessa esperança que tenho a certeza que tudo mudará e voltarei a festejar e a saborear do mesmo modo que há uns tempos atrás.
Hoje vejo claramente que a maneira como vivemos influencia em muito a forma como nos relacionamos. Aquilo que Te dizemos tem muito do que vivemos... por isso é que as nossas conversas nem sempre têm sido muito alegres.
Sim Pai... eu sei que não é isto que queres para mim. Mas sabes, já nem eu sei o que quero.
Pergunto-Te para onde? Por onde? Como? ...?
Se respondes... ando distraído demais para Te compreender.
Sabes bem como doeu nestes dias... estar longe e não te festejar. Finalmente estar perto e não te saborear. É duro... nunca me vi assim e não sei como dar a volta.
Sim Pai... é uma fase... é o que todos dizem. Mas a mudança tem que partir de mim, e essa... se por vezes parece tão fácil, rapidamente vejo que é bem mais difícil do que esperava. Não... não te preocupes que não desisto... para isso já bastou um dos lados... e eu já aprendi contigo que desistir não resolve nada...
Olha, tenho que te agradecer os raios de luz que me têm alegrado o coração... têm sido maravilhosos. Sim... a praia... essa é já ali mas... talvez num destes dias. É bom poder saborear-Te segundo essa perspectiva logo de manhã (mesmo que seja apenas por uns breves momentos).
A música... mas que belo CD aquele... e nas longas viagens até casa... que bom ter-Te por companhia.
Já chega... por hoje sim... espero cá voltar amanhã com algo mais alegre. Sim Pai... eles merecem tudo... bem mais que aquilo que lhes tenho dado (bem... mas eu tenho dado alguma coisa?). Deixa-me apenas agradecer-lhes... mesmo que seja apenas em silêncio... eles têm sido fantásticos. É bom tê-los por perto, mesmo estando longe. Por vezes gostaríamos de ouvir outras mensagens, outras palavras. Outras vezes gostaríamos apenas de ouvir algo (e sabes bem como eu adoro ouvir... bem mais do que falar.
Olha, sinto que me tens feito alguns convites... dá-me forças para responder a alguns deles... pelo menos preciso de os concretizar... sinto que o futuro passa por aí... pode ser que as respostas estejam aí.
Até já...
NUNCA DEIXES DE SER A MINHA FONTE DE ÁGUA VIVA!?

3 comentários:

Anawîm disse...

Descomplica-te, Tony...
... desculpa dizer-to assim mas, será que podes começar por aí...?

ehehehhe

Deixa-te viver pela vida, saboreia-a, vive-a com autenticidade... segue a corrente das águas do teu Coração... Não compliques tanto!...

Um abraço.
Estou em comunhão contigo.

Tonito disse...

Sinto saudades desse tempo... TUDO PARECIA FÁCIL... aliás, tudo era fácil.

Sabes... tenho a certeza que não mudei muito desde então... fiz foram escolhas, percorri caminho, ..., e cheguei onde não esperava. E geralmente acerto nas escolhas que faço, ou melhor, o Pai felicitou-me por atingir tudo aquilo que sonho... se calhar o que eu sonhava não era o mesmo que Ele sonhava para mim. E quando assim é...

Olha, se para recomeçar basta descomplicar... vamos lá embora!?

Mas... deixa estar... um dia de cada vez!?

OBRIGADO POR TI

Anawîm disse...

É mesmo isso... um dia de cada vez...
Encontrar esse sabor a vida em cada instante que passa, para que a vida não passe por nós sem a termos nas mãos.
Acredito que as respostas hão-de chegar. Chegam sempre... quando esperamos por elas com a intensidade com que as esperas.

Olha... eu estou por aqui, e espero contigo, pode ser?

Um abraço forte e... Coragem! Deus é Bom e está contigo, Confia!