quinta-feira, 16 de abril de 2009

Noite Escura


Nesta noite escura...


Que brilhe o Teu rosto Senhor.

Se restaurará minha VIDA.

Que brilhe o Teu rosto Senhor.

Se restaurará meu AMOR.



Sabes Abbá, soube-me mesmo bem vir aqui dizer-Te BOA NOITE.

Sim, uma noite escura, chuvosa, ..., mas plena de esperança.


Hoje fizeste-me recordar a experiência do meu irmão Jesus... sim, aquela no monte das oliveiras. Tenho a certeza que Ele também se questionava COMO?... PORQUÊ?... POR E PARA ONDE?...


Mas Tu... Tu nem precisaste de responder. Sim... as dúvidas era muitas mas... as certezas eram ainda mais. Deve ter sido muito difícil para Ele sofrer as consequências dessas certezas mas... o AMOR era mais forte... a VIDA era bem maior que tudo o resto.



Olha Abbá... agradeço-te tudo aquilo que és para mim. São muitas as dúvidas, são ainda mais as perguntas mas... tenho a certeza que, mais dia menos dia, as respostas chegarão. Quando? Não importa... Tu as darás quando estiver preparado para as receber.

Olha, espero que, tal como o meu irmão Jesus, nunca duvide de Ti, nunca perca a esperança no Teu AMOR, na Tua VIDA.


Sabes... é bom ver que, por muito forte que seja a escuridão, esta nunca conseguirá vencer a mais pequena luz. Deste modo, por muito escura que esteja a minha vida, tenho a certeza que ela estará sempre iluminada por Ti, estará sempre a ser chamada por Ti e para Ti... um convite que me levará a ser luz para os que me rodeiam.

É tão bom perceber que isto é um ciclo sem fim... parece aquela do "amigo do meu amigo, meu amigo é!? então..." que cadeia maravilhosa.


Bem... vou descansar um pouco. Mais logo é tempo de regressar à obra... sim Abbá... em todos os sentidos.


Obrigado por Ti... e Obrigado pelo irmão Jesus... o rosto mais visível, de todos os tempo, de Ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito de passar por aqui...
as tuas palavras alimentam a pequena luz de esperança que permanece comigo, e impedem que a escuridão domime por completo todo o meu ser.Obrigado :)

"amigo do meu amigo, meu amigo é!? então..." que cadeia maravilhosa.
fez-me recordar um filme "Favores em cadeia" (Pay it forward)
fala exactamente disso, "Pensa numa ideia para mudar o mundo - põe-na em acção". Aconselho!

Olhando infinito