segunda-feira, 15 de setembro de 2008

As mais belas experiências também são, muitas vezes, as piores!?


Sabem... ontem, depois de receber a dita mensagem com o "Dá-me um tempo!?", escrevi em algumas mas profundas palavras, tudo aquilo que sentia... O MAIS PROFUNDO AMOR PELA PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA... bem... talvez a seguir à minha mãe e ao meu pai, e às minhas irmãs e... já estou a brincar. Tudo aquilo que escrevi fazia muito sentido para mim... foi algo tão bom e tão saboroso que só o queria partilhar.


No entanto, houve alguém muito sábio que me disse para ter calma, para pensar muito bem no que ia fazer... foi algo algo deste género:


"Deixa passar uma noite antes de fazeres seja lá o que fores fazer... olha que o travesseiro é sempre o melhor conselheiro...!?"


Na altura nada daquilo fazia sentido, tinha acabado de escrever a mais bela e perfeita história de Amor (pelo menos para mim que a experimentei na pele e quero continuar a viver), só pensava em partilhá-la. Mas segui o seu conselho...


Então aproveitei para meditar...


"Que raio se terá passado para ela me pedir um tempo? O que fiz? O que não fiz? Terá sido aquela história das férias? Será a do estabilizar a vida? Será a da sobrinha? Será... será... Raio... tanta pergunta e tão pouca resposta!?"


Salvo será dizer que rapidamente apareceram o Tonito santinho e o Tonito diabinho... sabem como é... cada um argumenta tudo e mais alguma coisa.

Então, rapidamente comecei a sentir uma mistura agridoce de sentimentos... aquilo que inicialmente era muito bom, afinal já não era assim tão bom, depois já era muito mau... afinal de contas já não era assim tão mau... era... era... já nem sei!?


Olhem... nem sei explicar o que senti e muito menos o que continuo a sentir. O certo é que reflecti e percebi... tudo aquilo que escrevi e que queria partilhar, é uma história que não é só minha... é a NOSSA história.

E se é nossa, deverá ser partilhada por ambos... deste modo, vamos ficar sem história (desculpa Maria).



Bem... neste momento já passou um dia... continuo sem perceber o que aconteceu, continuo a passar por momento de grandes e belas recordações mas... o simples facto de sentir que por algum motivo a posso perder... nem imaginam o aperto que sinto no coração.

(Se calhar até imaginam...).


Já não sei o que fazer... quero muito abraçá-la, tenho saudades, quero perceber o que se passa...


Perguntam-me... "Já falaste com ela?", "Já lhe fizeste essas perguntas todas?"...


Só consigo dizer... "Mas se ela pediu um tempo, não devo respeitar essa pausa?"...


Mas que confusão... não a quero perder mas... também não me quero precipitar.


Já não sei... alguém que me arranque o coração pois ele já não me deixa pensar em mais nada...




Supostamente AMAR não deveria fazer sofrer mas... há verdadeiros momentos de dor.

Será que é AMOR aquilo o que sinto?
Bem... vou continuar a meditar esperando que a minha força me continue a manter bem fixo à rocha (e acreditem que há momentos em que sinto que me devo deixar simplesmente cair).






Sem comentários: