Sabem... não preciso de dizer grande coisa para ter motivos mais que suficientes para vos dizer OBRIGADO.
Só quem nunca passou por uma experiência destas (e para mim foi a primeira e espero não voltar a repetir) é que não imagina o sofrimento pelo qual passamos.
Já tive bastantes AMIGOS que passaram por grandes sofrimentos, sempre os apoiei, sempre tinha palavras doces para os tentar animar... agora o que nunca consegui imaginar foi a dor pelo qual passaram.
Sabem... felizmente nunca tive grandes problemas, e com o AMOR do Pai... julgava que nada me poderia atingir, nada me conseguiria atirar ao chão. Bem... o certo é que apesar de todo o seu amor, a minha vontade era desaparecer... é uma dor forte demais para se querer aguentar, para se querer viver.
É por isso que vos agradeço... as vossas palavras, o vosso silêncio, a vossa presença...
A dor permanece... mas bem mais leve!? É maravilhosa a maneira como nos sentimos depois de partilhar tudo aquilo pelo qual passamos.
Apesar de ser o fim... não é o FIM. O tempo e o Pai ainda têm muita história para contar.
A ti Liliana e meu AMOR... OBRIGADO por, apesar de tudo, me estares a ajudar a conseguir passar esta fase... só faz isso quem nos ama verdadeiramente, e tenho que te agradecer pelo simples facto de não tornares a minha vida num verdadeiro inferno (E A CULPA NÃO SERIA TUA... EU É QUE NÃO CONSEGUIRIA SUPORTAR UM CORTE TOTAL... JÁ BASTA A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA).
Bem... por tudo o que vocês são e têm feito por mim... OBRIGADO.