sábado, 16 de maio de 2009

Primavera

Sabes Abbá...
Há momentos em que olho à minha volta e só vejo sinais de PRIMAVERA;
Há momentos em que sinto um forte odor a PRIMAVERA;
Há momentos em que me apetece viver essa PRIMAVERA;
Mas...
Também há muitos momentos em que vejo mas não sinto essa PRIMAVERA;
Há muitos momentos em que sinto o odor... mas não cheira a PRIMAVERA;
...
Sabes... hoje disseste-me porquê. Foi por isso que me decidi a vir ter conTigo e deixar-me encontrar. Precisava de voltar a ver, a sentir o cheiro... precisava de parar para SABOREAR A TUA PRIMAVERA.
Hoje estou com o mano João. É bom parar um pouco para sentir, do mesmo modo, a paixão com que Ele te amou.
Sabes... a forma como ele viveu é clara como a água, e partilhava isso com os seus irmãos da mesma forma....
Se acreditas... isto é o que te espera. Se não acreditas... então caminharás em sentido contrário.
Se aceitas... é isto que obterás. Se não aceitas... será o contrário que encontrarás.
Realmente Abbá... no que se trata a VIDA... não podemos ser carne e peixe ao mesmo tempo. Não podemos ser água e azeite. Ou é SIM ou é NÃO.
Sejamos verdadeiros naquilo que acreditamos e no que vivemos. Se não o fizermos deste modo, então nada terá sentido, nada valerá a pena.
Sabes Pai... um irmão meu partilhava um pouco isto esta manhã. Eu também o sinto, se bem que há momentos em que não sei o que isso quer dizer na prática.
Olha, ajuda-me simplesmente a VIVER melhor a Tua PRIMAVERA... festa essa que tornaste nossa, para ser vivida HOJE... JÁ... AGORA.
Podia dar-te mil e uma desculpas... mil e duas explicações... mas para quê? Tu queres simplesmente o melhor para mim... queres que seja feliz, por isso as minhas opções e as minhas escolhas é que irão influenciar a minha felicidade.
Sabes... estou feliz por hoje ter optado por Ti, por ter escolhido ficar conTigo. Fazes-me falta... ajuda-me também a escolher-Te mais vezes e a gerir melhor o tempo de modo a que consiga VIVER melhor.
Até já...

Sem comentários: