domingo, 17 de maio de 2009

Perguntas...

Ola Abbá...
.
Este fim de semana tens-me ajudado a VIVER uma experiência da qual já tinha saudades... o DESERTO.
.
Tinha saudades de me encontrar conTigo frente a frente, olhos nos olhos sem ninguém que nos interrompesse. Sim... as viagens para o Algarve são bons momentos de encontro mas... são diferentes, é uma paragem em andamento com o pensamento tantas vezes noutras questões.
.
Sabes... hoje voltei a parar, e tiveste que aproveitar logo para dar a Tua melhor bofetada... sim... que pergunta:
.
"Que lugar tenho Eu na tua vida?!"
.
Ontem meditava sobre a melhor linguagem para provocar a experiência da Fé, e à noite decidiste questionar-me...
.
"Mas essa linguagem vale a pena? Tem algum sentido para ti? É um projecto válido? ... Faz SENTIDO?"
.
Sabes bem que não Te preciso de responder, o que sinto e vivo são mostras disso mesmo. É suficiente? Poderia fazer mais? Sim... MUITO MAIS!?
.
Poderia arranjar mais mil e uma desculpas, mil e dois motivos mas... para quê? Tu conheces-me tão bem!?
.
Sabes... sinto a Tua falta. Não, a culpa não é Tua. Eu é que ando distraído demais para Te acompanhar, para Te falar. E é por isso que tenho saudades. Não consigo arranjar forma de manter o nosso espaço. Parece que tudo é motivo para me "afastar" de Ti, ou melhor, para não me deixar encontrar conTigo.
.
Bem... mas que lugar tens Tu na minha vida? O que podes fazer para tocar naquela parte da minha vida para o qual não tenho tempo?
.
Não sei... tenho a certeza que sem Ti era bem diferente... MUITO diferente. Nem quero imaginar o que poderia ser. No entanto, conTigo... também não sei o que fazer. É esquisito não é, Pai?
.
Sabes bem como é duro chegar a este ponto e não ter respostas. São muitas as ideias, os objectivos... mas depois dar o salto... ui!?
.
A melhor, maior e mais profunda experiência de amor que alguma vez vivi, deixou-me marcas que nunca se apagarão. O "fim" dessa experiência deixou-me bastante perdido. Sim Pai... por tudo o que já partilhei conTigo, é claro que ainda não reformulei tudo aquilo com que sonhava. Muitas das minhas dúvidas e incertezas partem dessa experiência.
.
Viver, tomar opções, decidir em prol de algo que amamos e que de um momento para o outro desaparece... é complicado reorganizar tudo. Desculpa... eu é que teimo em complicar o que é simples.
.
Ainda não descobri a resposta... sim... aquela que já sabes que ta darei... essa mesmo... ainda não a descobri. Pouco a pouco vou recuperando o encanto de Te amar com toda a força. Sim... vivenciar um amor, é o expoente máximo para Te agradecer o amor que por mim tens. E vivia o nosso amor na forma como vivia paralelamente a relação que tinha. É muito bonita esta experiência.
.
Hoje sinto que me voltas a encantar... sinto que me consigo voltar a deixar tocar por Ti. Sim Pai... quero voltar a recuperar o que aos poucos fui perdendo, fruto das minhas opções, fruto do amor que vivia.
.
Tempo... o tempo não existe... ARRANJA-SE, VIVE-SE... e eu quero voltar a VIVÊ-LO... CONTIGO.
.
Obrigado por Ti e... até SEMPRE.

2 comentários:

Anónimo disse...

"que lugar tenho Eu na tua vida"
tenho pensado muito nisso, e na confusão que vai cá dentro;
No momento mais triste, em que eu estava tão feliz(agora tenho dúvidas) e de repente sem aviso (talvez eu não tenha percebido os avisos) tudo mudou, e uma profunda tristeza veio me fazer companhia "gritei" revoltei-me com Ele, quis abandona-lo; mas foi n'Ele que encontrei um pouco de paz.

Estou confusa porque nem sei em que acreditar: no meu amor? tem dias que acredito que esse amor existe e vale pena lutar por alcança-lo; mas tem outros dias/situações que duvido de tudo: Amor existe onde, eu não sinto nada??

Tem dias que dou 1passo para caminhar mais próximo dele, no segundo seguinte são dois passos para trás.
Os meus sentimentos, a minha fé...andam numa "luta interior" sem fim á vista... :(
A alma não está bem e corpo também está a sofrer consequências :(

São muitas perguntas e nenhuma resposta.
Olhando Infinito

Anónimo disse...

Truz, Truz... ainda anda por aqui alguém???

«O tempo não existe»... Ok! Tonito, mas não leves tão a sério!!! Já passaram 29 dias desde este último post!

:)

Um grande beijinho, esperando que tudo esteja bem contigo!!

Sónia