segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um mês depois...

É incrível... já passou um mês desde a última vez que por cá passei...

Bem... para ser franco, apesar de poucas, já por cá passei por diversas vezes na esperança de ler alguma coisa que eu tenha escrito em sonhos mas... os sonhos ainda não sabem usar o computador.

É com grande tristeza que digo que, apesar de ter net, esta deixou de funcionar lá em casa (o sinal na terrinha é muito fraquinho).

Bem... e como no trabalho não é minha política andar a fazer outras coisas que não seja trabalho (se bem que às vezes ainda consigo dar um saltinho naquilo que bons amigos e caminhantes comigo vão partilhando... e se assim não fosse... andava mesmo a leste), tem sido mesmo complicado partilhar seja lá o que for.

Fiquem sabendo que vos AMO a todos... sempre que posso vou partilhando o que vivo por aqui e por ali junto daqueles que me ajudam a crescer... e faço-o porque é bem mais fácil partilhar uma partilha do que escrever no "vazio".
Uma imagem, uma música, um post... é um grande passo para partilhar algo. É por isso que alguns de vós me têm visto de vez em quando noutras paisagens.


Bem... vou até casa pois penso que já chega de trabalho por hoje.



Obrigado bom PAI por este dia, por me teres proporcionado umas breves linhas neste meu cantinho...
Agora peço-te que a net se desenvolva, para que o mail que continua a tentar anexar um ficheiro siga o seu destino - tal como eu... A MINHA DOCE CASA!?


AMEM E SEJAM FELIZES bem juntinho DELE pois ELE está VIVO e bem VIVO...

1 comentário:

Anónimo disse...

É incrível... quando cá vens enche-nos a alma.
És fantástico :)

muitos beijinhos :)
não tenho palavras