quarta-feira, 18 de julho de 2007

Quase um mês depois...


Com muita pena minha... estava a descrever um pouco a minha luta no mundo do trabalho quando, assim que terminei a escrita e me preparava para começar a formatar... perdi tudo o que tinha acabado de fazer.
Assim sendo, deixo essa partilha para uma próxima... quando tiver coisas mais alegres para contar, pois as experiências que tenho vivido são um pouco reflexo de tudo aquilo que vemos todos os dias na televisão... dificuldades, desemprego, mentiras, entre outras.
.
.
Para todos aqueles que tiverem direito a elas... boas férias!? Que os nossos olhos continuem a admirar o mar com a certeza de que cada vez que olhamos para ele... o mar já não é o mesmo que o visto da última vez.... cada onda é uma onda, e sempre diferente uma da outra. No entanto não deixa de ser uma onda.
.
É um pouco como a Palavra... podemos ler o mesmo texto diversas vezes, no entanto, em cada leitura descobrimos uma novidade.
.
.
Que o nosso coração esteja sempre disponível a acolher a novidade.
.
Que cada um de nós esteja sempre disposto a mergulhar, a saborear a beleza de cada onda, a receber frescura que ela nos dá...
.
.
Resto de uma boa semana a todos e... OBRIGADO!?

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

mundo trabalho não é facil..hoje acabam-se minhas férias (ás quais não tinha direito porque estou estágio profissional..mas o chefe foi simpatico..não foram 3semanas completas..mas estava mesmo mesmo precisar).

Deveria estar contente pois tenho trabalho e tantas pessoas estão desemprego, como eu já estive, mas agora qe estou trabalhar, descobri mundo :( ... não desejo voltar mas não tenho melhor opção..

Força Tonito, tal como disses o mar não é sempre mesmo, a cada onda há nova mudança..não desanimes..

porque quanto mais tristes vamos, mais tristes ficamos regresso casa..as coisas mudam devagarinho..temos de dar empurraozito em cada dia que passa.

um abraço

Anónimo disse...

Olá!!!

outra vez...eu gostva de dizer muita coisa...
adorei que passassem pelo meu blog e teus comentarios... e resposat desafio ...está excelente..e sim a ideia era por todos a ler o blog hhihihi..

beijos
Força para inicio semana :D

Paula disse...

Já que não postas mais nada eu escevo neste :D

È verdade eu nao sei dança...ate as pedras da calçada assuto hihih talvez nem tanto....

quando eu souber dançar aviso todos ....eu ate tenho lugar para aprender, mas nao tenho par ..bolas!!!

beijos

Olhando Infinito

Paula disse...

Andei por outros blos ..Derrotar montanhas... e parece que andas pouco triste...desanimado...

Há dias que parece que tudo corre mal...e nem sabemos por que caminho seguir...

como eu digo é atravessar o desero..sem ter nenhum ponto de referência..mas se ouvires o teu coração( e tens andado por blogs fantasticos) vais encontrar um caminho mais..tranquilo

Ama e Sê feliz :D

beijinhos

Olhando Infinito

Anónimo disse...

Tomei a liberdade e adicionei teu blog nos meus links :D

Anónimo disse...

Olá,

A vida nem sempre é fácil, mas são as dificuldades que ela nos apresenta que nos faz crescer.

Temos altos e baixos... o importante é saber superá-los...

Não desanimes, tens pessoas que te adoram e estão sp disponíveis para te animar...

Boa sorte... bem mereces :)