quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Apenas um bocadinho...


Hoje tive mesmo que cá voltar... há semanas que me convidavam a continuar mas... as desculpas são tantas que... tem ficado para trás.



Mas hoje não deu para adiar... foram as palavras, a música... o convite falou mais alto.






Olha Pai, "entre amigos não se diz obrigado", no entanto não posso deixar de Te agradecer a forma como inspiras, com o Teu amor, a sermos também fontes de amor para outros.


Queixamo-nos de tanto e de tantas coisas, mas é quando temos nos braços alguém que tem tudo e mais alguma coisa para se queixar e simplesmente não o faz, que percebemos que caminhamos de tal maneira mal e de uma forma tão imperfeita...



Apesar da dor partilhada, OBRIGADO por tudo quanto acolhes, por tudo quanto fazes... ajuda-nos a sermos cada vez mais portadores do Teu amor, ajuda-nos a sermos cada vez mais evangelizadores, anunciadores da Boa-Notícia... ajuda-nos a ser cada vez mais AMOR.



Olha, que todos aqueles que, por um muito curto período de tempo que seja, se sintam desamparados, tenham sempre um abraço, um beijo, um toque, um colo, um doce, uma palavra, um amigo... que tenham simplesmente alguém ao seu lado que lhes ofereça e proporcione um pouco de carinho, para que consigam recarregar as baterias e voltar a olhar com todas as forças para o CAMINHO.








Para ti em especial, sim... hoje quero falar apenas contigo... apesar destes dias um pouco mais duros, mando-te um abraço enorme... são muitos os porquês, os momentos em que nos faltam simplesmente as palavras para reconfortar aquele que se entrega plenamente a nós, que se abandona totalmente nos nossos braços. São muitas as alturas em que simplesmente não sabemos o que fazer, como fazer ou simplesmente não queremos fazer... mas é aí que podemos parar e sentir como Ele nos pega carinhosamente ao colo e nos deixa de novo no Caminho, rejuvesnecidos, amados e cheios de força para retomar tudo o que, na nossa fraqueza, deixámos para trás.




Por muito que diga ou faça... não consigo mudar o que já está feito, o que a natureza nos oferece. Alegro-me simplesmente pela forma como Ele nos toca, nos transforma e... continuo... diferente mas fortalecido porque tenho a certeza de uma coisa... faça o que fizer, Ele nunca me abandonará. Sabes, e a ti também não!?








Um abraço do tamanho do mundo e... até já.







OBRIGADO pela tua partilha,

OBRIGADO por seres,

OBRIGADO a todos por fazerem parte da minha VIDA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Precisamos tanto de agradecer, sobretudo aos amigos, e verbalizá-lo acho que nunca é demais.
É outra maneira de dizer "Amo-te de alguma maneira, e estou grato por existires de alguma maneira na minha vida".

Que triste é quando achamos que, entre amigos, já não é preciso dizer: "Obrigado" de tantas maneiras, mas sobretudo por palavras, e de coração sincero... porque fica a parecer que eles não fazem mais do que a sua obrigação de amigos...

Que triste é quando achamos que, entre amantes, já não é preciso dizer: "Amo-te"... Como se não houvesse mais nada para dizer em palavras e também em gestos, e repeti-lo vezes e vezes sem conta como se fosse sempre a primeira vez.

Já agora, Obrigado por mais este post teu.

Anónimo disse...

Obrigado porque quando me senti desamparada..tu foste uma "voz" que ajudou a continuar a ter energia para caminhar.

um abraço amigo
Paula

Anónimo disse...

Amem e, obrigada! É tão bom saber que ainda tenho alguém que me ama....